Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de janeiro de 2018
ITAÍ - Visita do coordenador regional Itamiro confirma filiação da entidade à Fesspmesp e Confederação

O coordenador da Regional Itapeva e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Paranapanema (Sispar), Itamiro Floriano Rosa, realizou uma visita ao Sindicato dos Servidores de Itaí, ontem dia 24 de janeiro. O objetivo da visita foi apresentar os trabalhos da Fesspmesp, CSPM (Confederação Nacional dos Servidores) para a presidente Edra de Oliveira Almeida e a tesoureira Loraine Aparecida Ferraz. Na ocasião, as dirigentes deliberaram pela filiação às três entidades. 

FELICITAÇÕES - A Federação parabeniza a entidade pela confiança depositada em nosso trabalho e, sem dúvida, estamos prontos para apoiar os Servidores de Itaí no avanço por melhorias. "Tive uma longa conversa com a presidente Edra, a tesoureira Lorraine e o advogado do Sindicato, Dr. Gustavo. Mostrei a força de atuação da Fesspmesp no Estado de São Paulo e da CSPM em todo o País, e as companheiras acreditaram em nossa proposta para o funcionalismo. Essa parceria irá gerar muitos frutos, com toda a certeza. Todos do Sindicato de Itaí são muito bem-vindos", ressalta Itamiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Coordenador da Regional Itapeva, Itamio Rosa (camisa preta), ao lado das dirigentes e advogado do Sindicato

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Ressalta criação do movimento BASTA! Federação esteve lá!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores